O BSOP Championship, um dos principais torneios do cronograma do BSOP Winter Millions, que possui entrada de R$ 25 mil, conta com uma ilustre presença no field. Entre os 111 competidores que já se inscreveram, está o craque dos gramados Neymar Jr.
Logo na primeira mão, o camisa 10 do Santos eliminou o argentino Facundo Vasques. Com a ação nos blinds 1.000/2.000 com big blind ante, o jogador da seleção brasileira foi all in de 100.000 fichas do hijack no escuro, ou seja, sem olhar as cartas. Chegando o small blind, o adversário pagou com uma pilha menor. Quando as cartas foram reveladas, Neymar se viu em desvantagem.
O competidor com menos fichas mostrou Q7s em copas contra Q6s em ouros. Logo no flop apareceu 739, sendo duas cartas de ouros, dando um flush draw para o craque dos gramados. A carta do turn foi um T, sendo a terceira carta de ouros, completando um flush para Neymar. A carta do river foi um 8 sacramentando a vitória para o brasileiro e a eliminação do argentino.
O Dia 1A do BSOP Championship do BSOP Millions retornou há poucos minutos do dinner break. A disputa ainda possui mais duas horas para os jogadores se inscreverem. Vale lembrar que amanhã, a partir das 14h (horário de Brasília), será realizado o Dia 1B.











