O BSOP (Brazilian Series Of Poker) tem o título de maior circuito de poker da América Latina por diversos fatores: são quase 20 anos de história, premiações gigantescas e histórias memoráveis são alguns dos principais argumentos. E a parada na cidade paranaense de Foz do Iguaçu possui um momento marcante nesta trajetória.
Em 2017, o BSOP Foz do Iguaçu foi palco da centésima etapa do circuito. Com a próxima parada, o Campeonato Brasileiro de Poker irá completar 138. E o evento responsável pela abertura deste evento memorável foi o Torneio dos Campeões. A disputa era restrita para os campeões de Main Event.
Os 99 campeões foram convidados, entretanto, por questão de agenda, 59 marcaram presença. Entre os nomes que estiveram presentes no torneio estavam Felipe Mojave, Bruno Foster, Caio Hey, Victor Marques, Gabriela Belisário, Fábio Sousa, Fernando Grow, Gabriel Goffi, Igianne Bertoldi, Jorge Breda, Marcelo Mesqueu, Rodrigo Zidane e Ricardo Tavares.
A vitória ficou com um nome bem conhecido, e que segue muito bem no circuito, o craque Kelvin Kerber. Para alcançar o título, além de superar grandes nomes do poker nacional, teve que desbancar outra adversidade: o atraso no voo. Por poucos minutos, o jogador não perdeu o período de inscrição no torneio, mas o competidor chegou a tempo e faturou o título. O prêmio foi um pacote completo para a temporada 2018 e a inscrição no Main Event do BSOP Millions 2017.
Confira a classificação da mesa final do Torneio dos Campeões do BSOP100:
1º – Kelvin Kerber
2º – Robson Rodrigues
3º – Bruno Foster
4º – Felipe Mojave
5º – Victor Marques
6º – Wilson Calixto
7º – Felipe Brasil Pesce
8º – Tito Feltrin











