Nenhum jogador brilhou mais que Carlos Serrano na abertura da temporada 2025 do maior circuito de poker da América Latina. No BSOP Costa do Sauípe, o colombiano alcançou três premiações, todas em high rollers, sendo duas mesas finais e um título, um dos Torenios Gold da etapa, o 2-Day High Roller de R$ 25.000 de buy-in.
Questionado se havia vislumbrado um início tão avassalador, o profissional apontou que a performance acaba sendo mero detalhe. “Sempre vou para um evento tentando jogar o melhor possível, os resultados realmente não estão sob meu controle. Tento não pensar muito nisso”.
A performance fez com que o colombiano somasse 1.824 pontos no Campeonato Brasileiro de Poker, seguido pelo compatriota Sebastian Fonseca com 1756,80, Porém, o colombiano não mostra nenhuma euforia com início promissor na temporada. “Não muda nada para mim”, e desconsiderou qualquer auto cobrança para seguir no topo. “Não traz pressão nenhuma”.
Junto com a liderança do Campeonato Brasileiro de Poker, o profissional também puxa a fila na classificação de Jogador do Ano High Roller e Jogador do Ano Estrangeiro. Nos três rankings, um dos principais adversários é o amigo Sebastian. O competidor falou em uma possível side bet para o decorrer do ano. “Não discutimos sobre uma aposta, mas vai ser a primeira coisa que eu vou dizer a ele hoje, obrigado pela ideia”, brincou.
Carlos Serrano encerrou comentando sobre uma possível mudança de estratégia na escolha dos torneios para alcançar a glória máxima do poker brasileiro. “Não penso em mudar nada por causa do ranking, o plano é jogar todos os torneios que me pareçam interessantes. O BSOP tem muito disso, então vocês me verão jogando bastante [risos]”.