O 1-Day High Roller PKO do BSOP Costa do Sauípe foi mais um gigantesco sucesso e registrou 110 inscritos. Após o fim do late register, rapidamente o field foi reduzido para 16 jogadores e a organização anunciou o início do hand-for-hand.
VEJA MAIS: BSOP Costa do Sauípe: 1-Day High Roller PKO gera prize pool gigantesco
Seguindo o ritmo frenético de eliminações, foram necessárias apenas quatro mãos para que o último eliminado fora do dinheiro fosse conhecido. A amarga posição de bolha ficou com o craque Eder Campana, que acabou sedo vítima de um cooler possuindo JJ.
A ação chegou em fold em Rafael Mota no button, que deu mini raise para 55.000 fichas nos blinds 10.000/25.000 com big blind ante. Logo à esquerda, Eder Campana foi all in de 800.000 fichas. Chegando no big blind, Nilson Júnior efetuou o call com mais fichas, enquanto o agressor inicial optou por largar a mão.
VEJA MAIS: Carlos Serrano supera decisão estrelada e leva o 2-Day High Roller do BSOP Costa do Sauípe
Com o fim da ação na outra mesa, os jogadores deram o showdown com o chip leader da mão mostrou QQ enquanto o adversário segurava JJ. O board 57K98 não trouxe surpresas e Eder Campana se despediu da competição. Todos os sobreviventes garantiram o prêmio de R$ 9.950, enquanto o grande campeão embolsará R$ 127.500 mais os bounties.