Disputando o Dia Final do Start-Up, Leo Rizzo engatou no 2-Day High Roller do BSOP Costa do Sauipe no segundo nível de blind. Entretanto, logo em sua primeira mão do torneio, o salão já ouviu o já conhecido bordão. “Tudo do oitavo”.
Craques exaltam novo sistema de pontuação do BSOP: “Mais justo”
Começando no big blind, o empresário avisou a mesa. “Vai ser all in no escuro”. O campeão do Turbo KO na noite anterior, o espanhol Ricardo Mostacero, não confiou muito na falinha e foi para o raise. Chegando no “Rei do camarote”, o jogador foi all in e recebeu o call. No momento do showdown, o brasileiro estava atrás, mas após chamar o “Ronaldo”, o nove apareceu no flop e o recreativo dobrou as fichas.
A ação aconteceu nos blinds 500/1.000 com big blind ante, Mostacero, no cutoff, deu raise para 3.000 fichas. Após fold dos demais jogadores, Leo foi all in de 99.000 fichas e foi pago pelo europeu, com um stack ligeiramente maior.
VEJA MAIS: Flop dos sonhos e river fatal: Kelvin Kerber é o bolha do 1-Day High Roller do BSOP Costa do Sauípe
A primeira carta que o brasileiro viu um 9 e escutou do adversário. “Tenho AJ”. Para a infelicidade do empresário, a outra carta era um A, estando totalmente dominado. Porém, antes das três primeiras cartas serem reveladas, o jogador já começou a pedir Ronaldo, fazendo alusão ao camisa 9 da Seleção Brasileiro.
Logo no flop o baralho trouxe um 9, seguido por 4 e 4. A carta do turn foi um 2 e um 7 no river confirmou a dobra de Leo Rizzo, que soltou o famoso grito. “Tudo do oitavo”, enquanto o dealer direcionava as fichas ao seu assento.









