Durante a Mesa Final do Grand High Roller do BSOP São Paulo, valendo R$ 480 mil para o campeão, uma mão envolvendo Roger Ruivo e Francis Peña chamou atenção.
Com cinco jogadores ainda vivos na competição, Roger, no botão (blinds 125.000/250.000), anunciou um re-steal após a abertura em mini-raise do dominicano Peña, do UTG.
Após a contagem de 4.900.000 fichas, o dominicano realizou o call e mostrou AQ, enquanto Roger Ruivo apresentou KQ. Apesar de dominado, Roger não perdeu a esperança e ficou chamando repetidas vezes o K salvador.
Já no flop, veio não um, mas dois K, junto com um 3. Apesar da ótima vantagem, ainda existiam alguns outs para Peña. Porém, o turn mostrou o último K do baralho, dando uma quadra para Ruivo e resolvendo a parada para o jogador, que dobrou suas fichas.
A decisão do Grand High Roller segue acontecendo no salão do BSOP São Paulo, e o campeão vai ganhar, além de R$ 480 mil, um card protector e importantes pontos, já que se trata de um Torneio Gold.











