Ricardo Mostacero vibra com início arrasador no BSOP Costa do Sauípe

Em 24 horas, espanhol faturou dois títulos na Costa do Sauípe
Ricardo Mostacero confirmou presença em todas etapas buscando o título do ranking

A temporada 2025 do maior circuito de poker da América Latina precisou de apenas dois dias para conhecer o primeiro bicampeão. Contrariando todas as possibilidades, o dono do feito não foi um brasileiro, mas o espanhol Ricardo Mostacero. No primeiro dia de disputa levou a melhor no Turbo KO, na noite seguinte o europeu superou toda a concorrência no Double River KO.

VEJA MAIS: BSOP Costa do Sauípe: 1-Day High Roller PKO gera prize pool gigantesco

O dono de dois títulos esbanjou sinceridade ao ser questionado sobre o começo arrasador. “Confesso que não esperava conquistar dois títulos. Estava jogando os High Rollers, mas não deu e por isso engatei nos torneios”.

Ricardo Mostacero já antecipou que irá disputar o ranking de Jogador do Ano Estrangeiro do BSOP

Ricardo confessou que o registro no segundo torneio foi uma consequência do resultado conquistado na noite anterior. “Como fui muito bem no primeiro, me animei em jogar os torneios paralelos e foi muito bom cravar o segundo também”.

Com o grande começo na temporada, o torcedor do Zaragoza se torna um dos candidatos ao título de Jogador do Ano Estrangeiro, uma das novidades do circuito. O bicampeão antecipou. “Acredito que o título de Campeão Brasileiro de Poker é muito difícil, mas o de estrangeiro eu vou sim tentar, já que conseguirei estar em todas as etapas”.

VEJA MAIS: Carlos Serrano supera decisão estrelada e leva o 2-Day High Roller do BSOP Costa do Sauípe

Conquistar um grande resultado no circuito não é novidade para Ricardo Mostacero, que alcançou o terceiro lugar no Main Event do BSOP Millions de 2018. Vindo para uma etapa longe dos grandes centros, o competidor aprovou a escolha do local. “É uma etapa totalmente diferente. O bom que te dá tempo de ir para a piscina e se divertir. O evento é muito bem organizado, você vem pra jogar poker, mas muitas pessoas estão com a família. Isso é muito bom, afinal, também temos que curtir e aproveitar a vida”.

O empresário também encerrou elogiando a iniciativa do BSOP de realizar uma disputa envolvendo os jogadores de outras nacionalidades. “Achei muito boa a ideia, principalmente para a América Latina, pois o Brasil é ponto de referência no continente. Vão vir muitas pessoas de outros países pensando neste ranking. Será um campeonato muito disputado”.

Facebook
Pinterest
WhatsApp
X

Acompanhe o BSOP no Tiktok

Notícias relacionadas

Preencha os dados abaixos e cadastra-se em nossa newsletter!

logo-bsop2025-gpA-WINNER
Alguma Dúvida?
Entre em contato!