Quer ir para o BSOP Foz, mas ainda não sabe como? Então aproveite a promoção Loucuras do Oitavo by VBET, que leva você e mais cinco amigos para participar de diversas ações incríveis com o embaixador do Campeonato Brasileiro de Poker, Leo Rizzo, além de distribuir bônus, buy-ins e hospedagens aos vencedores.
A dinâmica é muito simples: para se candidatar, basta enviar um vídeo de até 1 minuto contando o porquê você e seus amigos merecem participar das Loucuras com o Oitavo by VBET. O vídeo deve ser enviado neste link. A criatividade está liberada e é um diferencial na avaliação, portanto, pense em um roteiro bem dinâmico e engraçado, chame a galera e participe!
As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (17). Para participar, será necessário que todas as seis pessoas tenham conta na VBET e tenham feito uma aposta de R$ 50 durante setembro. Tal aposta deve ser realizada de 1º de setembro até o fim das inscrições, que acontece no dia 23 do mesmo mês. Todos os detalhes sobre a promoção podem ser vistos no site oficial do Loucuras do Oitavo by VBET.
Confira os prêmios:
- R$ 1500 de ajuda de custo por pessoa;
- Hospedagem no hotel Vivaz em quarto duplo com café da manhã incluso;
- Buy-in do Super 500 do dia 03/10;
- Experiência surpresa com Léo Rizzo no sábado (03) pela manhã;
- Almoço com Léo Rizzo no sábado à tarde;
- Home Game com bebida e comida no salão do BSOP Foz do Iguaçu;
- Kit BSOP Store para campeão do Home Game + bônus VBET
O anúncio dos vencedores acontece no dia 24 de setembro, um dia depois do fim das inscrições. A experiência completa acontecerá de 03 a 05 de outubro, durante o BSOP Foz do Iguaçu. A organização entrará em contato com os vencedores para organizar todos os detalhes.









